HISTÓRIA

Esse trabalho começou em 2004 na casa do casal: Ronaldo e Lúcia. Com apenas 4 pessoas,,a princípio as reuniões aconteciam uma vez por semana para estudar a bíblia. Ao decorrer do tempo foram sendo a cada dia acrescentadas por Deus mais pessoas. O Senhor foi dando estratégias para evangelizar os jovens através de acampamentos, encontros de jovens com Cristo (EJC) e, em pouco tempo estávamos com cerca de 25 pessoas se reunindo todos os sábados no terraço de uma casa cedida pelo casal Ivo e Graça que faziam parte do grupo.

Por volta de três anos já estávamos com cultos aos sábados e domingos, integrando também os ministérios: infantil, de louvor e de jovens, em uma casa alugada exclusivamente para os trabalhos da igreja. Ai já não era mais um pequeno grupo. Tínhamos mais de 30 pessoas entre jovens e adultos, com o propósito de restaurar famílias, resgatar os jovens para o Senhor e educar as crianças da comunidade com os princípios cristãos.

Agora precisávamos de nos estruturar como igreja! Foi então que o Senhor providenciou o apoio da Comunidade Bíblica Gileade , que se encontra no sul da Florida, Estados Unidos. Com o apoio do Pastor Júlio e do Pastor Almeida, o qual tem nos ajudado a resgatar famílias para o Senhor Jesus, que é um dos nossos propósitos, pois entendemos que família está no coração de Deus e a igreja do Senhor é forte quando às famílias estão segundo a vontade de Deus.

Hoje somos uma grande família composta de jovens, adultos e crianças e o nosso lema e:“Mostrar o Amor de Deus para com os pequeninos” por que a vontade de Deus é que nenhum se perca e todos cheguem ao pleno conhecimento da verdade.

Convictos da chamada do Senhor e certos de que os planos de Deus jamais serão frustrados, agradecemos o apoio, o carinho e as orações de todos aqueles que, usados por Deus, tem nos ajudado nessa tão maravilhosa obra que é fazer o ide do Senhor e pregar o evangelho a toda criatura, nossas orações são que o Senhor possa derramar toda sorte de bençãos sobre todos aqueles que estão, junto conosco, com as mãos nesse arado fazendo a vontade de nosso Deus e Pai.

Deus tem usado pessoas de muito longe para estarmos juntos nessa obra a exemplo de Valber Almeida e sua família e muitos outros irmãos através do Ministério Fé e Obras, que lá dos Estados Unidos, mesmo tão longe tem estado junto conosco nessa família, para resgatar vidas e dizer as pessoas que existem uma esperança e um futuro através de Nosso Senhor Jesus Cristo, Autor e Consumador da nossa fé.

Ha um bálsamo em Gileade para salvar, curar e libertar os filhos de Sião, e esse bálsamo é o Senhor Jesus.



Missionários Ronaldo e Lucia da família Gileade.